Brasil/Design: Difference between revisions

From MozillaWiki
Jump to navigation Jump to search
Line 10: Line 10:


[[image:propostaLuigui.png|thumb|none|350px|[[User:luiguild|Luigui Delyer]]]]
[[image:propostaLuigui.png|thumb|none|350px|[[User:luiguild|Luigui Delyer]]]]
'''CONCEITO''': Descrição do conceito.
'''CONCEITO''': O lobo-guará é o maior canídeo nativo da América do Sul e a única espécie do seu gênero. A espécie não está diretamente ligada a nenhum outro gênero de canídeos e aparentemente é uma relíquia da fauna pleistocênica da América do Sul, que desapareceu, na sua maioria, após a formação do Istmo do Panamá. Ligar a imagem deste animal que está próximo a um estado de ameaça de extinção é muito importante para esta luta social. Esta causa também será uma missão da Mozilla Brasil.


== OpenBadges ==
== OpenBadges ==

Revision as of 22:25, 29 July 2013

Este projeto tem como objetivo reunir colaboradores criativos para apoiar a comunidade Brasileira no desenvolvimento de temas, badges, banners dentre outros materiais impressos e em meio digital

Através desta paǵina listaremos necessidades e links para trabalhos em andamento

Logo para a Comunidade Mozilla Brasil

Propostas feitas pelos colaboradores do projeto:

CONCEITO: As referência são as formas geométricas e as cores da bandeira do Brasil conhecidas em quase todo mundo, nessa proposta não há subjetividade.

CONCEITO: O lobo-guará é o maior canídeo nativo da América do Sul e a única espécie do seu gênero. A espécie não está diretamente ligada a nenhum outro gênero de canídeos e aparentemente é uma relíquia da fauna pleistocênica da América do Sul, que desapareceu, na sua maioria, após a formação do Istmo do Panamá. Ligar a imagem deste animal que está próximo a um estado de ameaça de extinção é muito importante para esta luta social. Esta causa também será uma missão da Mozilla Brasil.

OpenBadges

Uma das propostas que estamos trabalhando para motivar a comunidade e certificar quem está contribuindo com nossas atividades, é a criação e emissão de Badges de acordo com a área e atuação.

Estamos desenvolvendo a idéia de uma plataforma própria através da página Plataforma OpenBadges

Outra idéia interessante é criar badges específicos para eventos organizados por nós, de forma que possamos certificar aqueles que estão contribuindo e indo aos nossos eventos.

Neste espaço publicaremos idéias e propostas de badges para cada área.

Colaboradores

Sub-projetos

Eventos

Temas

Visando melhorar a identidade visual da nossa comunidade, estamos reunindo colaboradores e idéias para mudança visual do nosso portal www.mozillabrasil.org.br bem como fornecer temas e idéias para os blogs de nossos colaboradores, usando como base as propostas criadas para o Mozilla Communities.

Tema para o portal da comunidade

Tema para colaboradores

Materiais impressos

Banners

Adesivos

Flyers

Colaboradores